.

.

Política de troca e devolução

Aqui na Lindona Modas prezamos pela satisfação das nossas clientes e entendemos que nem sempre a compra ocorre como era esperado. 

Lembrando que prezamos pela qualidade do atendimento e suporte ao cliente mesmo em caso de troca ou devolução respeitando todas as regras do CDC - Código de defesa do Consumidor.

Então se sua encomenda chegou e por alguma razão optou pela troca ou devolução do produto, faremos com todo o prazer seguindo algumas regrinhas básicas.

 

Em quais circunstâncias oferecemos a opção de troca ou devolução do produto:

Se não estiver satisfeita com a sua peça Lindona ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Arrependimento na compra:

Caso o cliente não queira mais o produto.

 

Defeito de Fabricação:

O produto apresentou qualquer defeito de fabricação, seja em sua cor, costura ou tecido.

 

Pedido errado:

Em caso de produto incorreto, diferente do que foi solicitado no ato da compra.

 


Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Não é obrigatório que retorne à sua embalagem original de envio, mas é indispensável que estejam com suas etiquetas intactas, presa a peça.

Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para sac@lindonamodas.com.br informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para sac@lindonamodas.com.br informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para  sac@lindonamodas.com.br informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo formulário de contato do nosso site: lindonamodas.com.br

Política de troca e devolução

Aqui na Lindona Modas prezamos pela satisfação das nossas clientes e entendemos que nem sempre a compra ocorre como era esperado. 

Lembrando que prezamos pela qualidade do atendimento e suporte ao cliente mesmo em caso de troca ou devolução respeitando todas as regras do CDC - Código de defesa do Consumidor.

Então se sua encomenda chegou e por alguma razão optou pela troca ou devolução do produto, faremos com todo o prazer seguindo algumas regrinhas básicas.

 

Em quais circunstâncias oferecemos a opção de troca ou devolução do produto:

Se não estiver satisfeita com a sua peça Lindona ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Arrependimento na compra:

Caso o cliente não queira mais o produto.

 

Defeito de Fabricação:

O produto apresentou qualquer defeito de fabricação, seja em sua cor, costura ou tecido.

 

Pedido errado:

Em caso de produto incorreto, diferente do que foi solicitado no ato da compra.

 


Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Não é obrigatório que retorne à sua embalagem original de envio, mas é indispensável que estejam com suas etiquetas intactas, presa a peça.

Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para sac@lindonamodas.com.br informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para sac@lindonamodas.com.br informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para  sac@lindonamodas.com.br informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo formulário de contato do nosso site: lindonamodas.com.br

0